X

Esportes

Novos reforços, gringos estarão à disposição apenas no fim de junho

Por virem de outros países, Copete, Vechhio e Noguera terão de aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 20 de junho

Publicado em 26/05/2016 às 16:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O colombiano Jonathan Copete, ex-Atlético Nacional (COL) ja realizou exames mas só deve assinar contrato e estar à disposição no final de junho / Divulgação

O técnico Dorival Júnior não poderá contar tão cedo com os novos reforços estrangeiros para o Campeonato Brasileiro. O colombiano Jonathan Copete, ex-Atlético Nacional (COL), e o argentino Emiliano Vechhio, ex-Qatar S.C, já realizaram exames médicos no clube, mas só devem assinar contrato e estar à disposição no final de junho.

Por virem de outros países, os jogadores terão de aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 20 de junho. Com isso, eles só devem ser opções na equipe a partir do duelo contra o Fluminense, em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional, no Rio de Janeiro.

A maior preocupação é com o zagueiro argentino Fábian Noguera, do Banfield (ARG). Por conta da transferência, ele foi sacado da equipe, não vem atuando nos últimos jogos e só deve ser liberado no início de julho. A expectativa é que ele seja uma opção a partir do duelo contra o Chapeocoense, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.

Dentre os últimos reforços, quem deve se apresentar nos próximos dias e já ser opção para o Alvinegro é o centroavante Rodrigão. Após atuar no empate do Campinense por 1 a 1 com o CSP, pela semifinal do Paraibano, na última quarta-feira, o artilheiro do Brasil no ano se despediu do elenco e confirmou que está à caminho do Peixe.

O volante Yuri, por sua vez, tem chegada prevista na Baixada Santista no início de junho. O jogador era esperado no clube há duas semanas, mas por conta de problemas na documentação com o Audax-SP ainda não foi liberado para assinar contrato de empréstimo´com a nova equipe. Ele vem treinando por conta própria nas últimas semanas e não deve ter problemas quanto às condições físicas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter