X

Esportes

Novo presidente santista quer reatar laço com Neymar

José Carlos Peres disse que após sua vitória nas urnas o atacante voltou a 'curtir' o clube nas redes sociais

Folhapress

Publicado em 27/12/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar tem um histórico de rusgas com os ex-presidentes do Santos / Associated Press

Campeão da Libertadores 2011 pelo clube da Vila Belmiro, Neymar tem um histórico de rusgas com os ex-presidentes do Santos. Primeiro foi Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, que entrou em rota de colisão com o pai do atleta em razão da conturbada ida para o Barcelona. O atacante assinou com os catalães antes do Mundial de Clubes 2011.

Depois, foi com Odílio Rodrigues, com quem o atacante não conseguiu ter diálogo. O jogador rompeu relações com o clube ao ver Modesto Roma Júnior ir à Fifa contra ele e o Barcelona, na tentativa der uma fatia maior da transferência.

Agora, José Carlos Peres quer a reaproximação. Disse que após sua vitória nas urnas o atacante voltou a "curtir" o clube nas redes sociais. Neymar segue o Santos no Facebook e no Twitter, mas não no Instagram.

"Ele não curtia a página do Santos há muitos meses. Ele e outros jogadores passaram a curti-la de novo. Isso logo depois da eleição. É demonstração de confiança", afirmou Peres.

A assessoria de Neymar afirmou "não saber dizer" se ele voltou a seguir o Santos nas redes sociais do clube recentemente.

"Há pendências do Santos com o pai do Neymar e não entramos nesse assunto. Jogador que passou e tem identificação com o Santos deve ser tratado com carinho e se sentir em casa. Quando está no Brasil, tem de ir no Santos, não em outro clube", complementou.

Neymar pai foi quem armou a ida de Lucas Lima para o Palmeiras, de graça, o que gerou nova dívida do Santos com a Doyen. Recentemente, o jogador adquiriu camarote do Allianz Parque em leilão beneficente do goleiro Marcos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter