X

Esportes

Nilmar tem conjuntivite e desfalca Santos no clássico

O jogador ainda virou dúvida para o confronto diante do Barcelona do Equador, pelas quartas de final da Copa Libertadores

Folhapress

Publicado em 08/09/2017 às 18:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nilmar está fora do clássico contra o Corinthians / Divulgação/Santos FC

O treino desta sexta-feira (8) no CT Rei Pelé trouxe um problema inesperado para o técnico Levir Culpi. O atacante Nilmar foi diagnosticado com conjuntivite e desfalcará o Santos no clássico de domingo (10) contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

O jogador ainda virou dúvida para o confronto diante do Barcelona do Equador, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Nilmar recebeu o veredito dos médicos na última quinta-feira (7) e foi liberado para iniciar o tratamento.

Com o risco grande de contágio, Nilmar acabou liberado dos trabalhos. Agora, ele terá até domingo, justamente dia do clássico, para se recuperar. O Santos embarca para o Guayaquil, no Equador, local da primeira partida do confronto, horas depois do jogo contra o Corinthians.

Nilmar surgia como alternativa no banco de reservas para os dois duelos. Levir Culpi deve escalar Ricardo Oliveira como titular no comando de ataque santista para este fim de semana. O clube de Vila Belmiro entrará em campo com a chance de diminuir a desvantagem em relação ao Corinthians e entrar na briga pelo título nacional.

Terceiro colocado na tabela depois de 22 partidas, o Santos chega ao clássico com 38 pontos, 12 a menos do que o rival da capital, que passa pelo momento de maior instabilidade na competição -são duas derrotas nos últimos três jogos para o time comandado por Fábio Carille.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter