X

Esportes

Neymar afirma que precisa de um mês para voltar a jogar

O atacante teve o pé direito operado em março por causa de uma fratura no quinto metatarso

Folhapress

Publicado em 13/04/2018 às 11:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar afirma que precisa de um mês para voltar a jogar / Mowa Press/Divulgação

O atacante brasileiro Neymar afirmou que precisa de um mês para voltar a jogar. Em trecho de entrevista que concedeu à TV Globo, exibido nesta sexta-feira (13), o jogador do Paris Saint-Germain confirmou que deve estar recuperado ainda em maio.

"Falta um mês, mas estou progredindo bem, está se consolidando bem", disse Neymar para o programa Altas Horas, cuja entrevista completa irá ao ar no sábado (14). O atacante teve o pé direito operado em março por causa de uma fratura no quinto metatarso.

O treinador do PSG, Unai Emery, espera que o brasileiro consiga disputar partidas pela equipe francesa antes da Copa do Mundo da Rússia.

"Neymar está perto [de voltar], todos os testes médicos estão indo bem. Quando chegar aqui, certamente terá vontade de jogar. Talvez dê tempo de ele jogar algumas partidas daqui até o final da temporada", disse o espanhol.

A previsão inicial para a volta de Neymar, feita pelo médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, era de "dois meses e meio a três meses" de recuperação, ou seja, após o fim do campeonato francês. O PSG ganhará o título se derrotar o Mônaco em casa no domingo (15).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter