22h : 58min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Narciso, Léo e Gabigol promovem jogo beneficente nesta sexta-feira em Santos

Evento que visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais da região começa às 15 horas no Estádio Ulrico Mursa

Comentar
Compartilhar
16 JUN 2017Por Da Reportagem08h30
Narciso é o organizador do evento beneficenteFoto: Divulgação

A sexta-feira (16) será de festa do futebol e da solidariedade. O Estádio Ulrico Mursa, tradicional casa da Portuguesa Santista, recebe a partir das 15 horas o jogo beneficente Amigos do Narciso & Léo x Amigos do Gabigol & Bruno César.

Além dos líderes das duas equipes, o evento contará com outros importantes nomes, como Caio (Atlético de Madri da Espanha), Washington (Marítimo de Portugal), Douglas (Sporting de Portugal), Juan Felipe (Vardar da Macedônia), Éric Mamer, Thyago e Adiel (Portuguesa Santista).

Ex-jogadores que fizeram história na Seleção e em grandes clubes do futebol brasileiro, como Marcos Assunção, Flavio Conceição, Zé Elias, Elder Campos, Marcos Bazílio e Maurinho, igualmente confirmaram presença.

Também estarão em campo em nome da solidariedade grupos musicais e cantores da região, dentre os quais Feitiço, Coisa de Pele, Vavá & Márcio, Trio de Ferro e Fernando Negrão.

“Desde 2005 realizo esses jogos beneficentes. É sempre uma grande oportunidade de reunir os amigos que fiz no meio do futebol e ajudar as pessoas que mais precisam. Espero que um bom público compareça a Ulrico Mursa e a gente consiga arrecadar uma quantidade expressiva de alimentos”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos e Seleção e que atualmente trabalha como treinador.

Ingresso = 1kg de alimento

O valor de cada bilhete para a partida é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e empresas parceiras será encaminhado a diversas entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca poderá ser realizada diretamente no portão principal de Ulrico Mursa, nesta sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã e até a hora do jogo. O estádio da Portuguesa Santista está localizado à Avenida Pinheiro Machado, 240.

Colunas

Contraponto