Entrada da Cidade

Na última rodada, São Paulo ainda sonha com Libertadores

O Tricolor tem de vencer o Bahia neste domingo (3) e ainda contar com outros resultados

Comentar
Compartilhar
03 DEZ 2017Por Folhapress15h01
Dorival Júnior ainda pode terminar como o campeão do turno caso vença e o Palmeiras perca do Atlético-PRFoto: Divulgação/SPFC

A última rodada do Brasileiro pode reservar surpresas aos são-paulinos. Matematicamente, ainda é possível conquistar uma vaga na Libertadores de 2018. Para isso acontecer, o tricolor primeiro tem de vencer o Bahia neste domingo (3), em partida marcada para as 17h no Morumbi. Depois, Atlético-MG, que recebe o Grêmio, e Chapecoense, que pega o Coritiba em casa, precisam no máximo empatar suas partidas.

O Botafogo, que joga contra o Cruzeiro, no Engenhão, teria de perder e, ainda assim, o São Paulo teria de tirar uma diferença de quatro gols (saldo da equipe carioca é melhor).

O time do técnico Dorival Júnior ainda pode terminar como o campeão do turno caso vença e o Palmeiras perca do Atlético-PR.

Sem Hernanes e Pratto, Shaylon e Brenner vão continuar na equipe titular. O meio de campo terá também a volta de Petros, que estava suspenso, além de Lugano na vaga de Arboleda.

O dia vai ser ainda mais especial para o garoto Brenner, de 17 anos, que jogará pela primeira vez no estádio do Morumbi com o time principal do São Paulo.

Copo

O São Paulo preparou uma ação especial para os torcedores no jogo contra o Bahia. Assim como na despedida de Rogério Ceni, um copo com desenho em homenagem à torcida será comercializado.

Além disso, o clube vai promover das 10h às 16h, na praça Roberto Gomes Pedrosa, diversas opções de entretenimento. Uma carreta customizada como Memorial fará a exposição de camisas, troféus e acervos históricos. Para esta atração, o torcedor precisará levar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade.

Mais de 40 mil ingressos foram vendidos -arquibancadas custaram R$ 1. O lado negativo é que algumas pessoas estão revendendo entradas por até R$ 100.

Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 17h
Juiz: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

SÃO PAULO
Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Lugano, Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Cueva; Marcos Guilherme e Brenner
T.: Dorival Júnior

BAHIA
Jean, Éder, Tiago, Thiago Martins, Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior, Allione, Régis; Mendoza e Edigar Junio
T.: Carpegiani

Colunas

Contraponto