Entrada da Cidade

Lusa contrata atleta de Cubatão para o Brasileirão feminino

Larissa Fernandes, de 19 anos, foi revelada pelo Atlético Real

Comentar
Compartilhar
15 FEV 2018Por Da Reportagem14h20
Atleta cubatense foi revelada pelo Atlético RealFoto: Victor de Andrade/site O Curioso do Futebol

A cubatense Larissa Fernandes, de 19 anos, defenderá a Portuguesa de Desportos no Campeonato Brasileiro A1 e também no Paulista de futebol feminino. A meia-campista foi apresentada nesta quinta-feira (15), como a mais nova contratada da Lusa. A jogadora agora reforça a equipe Rubro Verde paulistana, comandada pelo técnico Prysco Palumbo.

Larissa Ferreira, que também atua como volante, foi revelada pelo Atlético Real Cubatense. Defendeu o time na Copa Ouro Feminina Sub-20 no ano passado, quando a equipe chegou ao mata-mata da competição. Aliás, foi no próprio torneio que a jogadora chamou a atenção de várias equipes, inclusive da própria Lusa. A atleta passou por uma semana de testes com as jogadoras do elenco da Portuguesa e apresentou ótimo desempenho.

Atual vice-campeã brasileira da Série A2, a Portuguesa de Desportos disputa a elite do futebol feminino nacional este ano. A competição tem início previsto em março. Além do Brasileirão, a Lusa estará presente no Campeonato Paulista, que deve começar neste semestre.
 

Colunas

Contraponto