04h : 00min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Lucas Lima volta ao Santos e será reforço contra o São Paulo

O meia, que estava a serviço da Seleção Brasileira, voltou a treinar no Peixe, nesta quarta-feira, e está confirmado para o duelo desta quinta-feira, no Pacaembu

Comentar
Compartilhar
12 OUT 2016Por Alyson Gonçalo20h15
O meia Lucas Lima está confirmado para o clássico contra o São PauloFoto: Ivan Storti/SFC

O meia Lucas Lima está confirmado para o clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava a serviço da Seleção Brasileira nos jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, retornou à Baixada Santista, nesta quarta-feira, e fez trabalhos na academia.

Por conta da convocação para o time canarinho, ele não foi opção na vitória do Peixe sobre o Fluminense, por 2 a 1, na última rodada da competição nacional, e no amistoso festivo contra o Benfica, no último sábado, em comemoração do centenário da Vila Belmiro.

O retorno do jogador foi muito comemorado pelo zagueiro David Braz. No jogo contra o Tricolor, no primeiro turno do Brasileiro, em duelo realizado no Pacaembu, o camisa 10 do Peixe foi o grande destaque do Peixe e marcou um dos gols na vitória, por 3 a 0. Os outros tentos anotados foram do meia Vitor Bueno, lesionado, e do centroavante Rodrigão, que será opção no banco.

“Espero que ele tenha uma noite feliz novamente , como teve naquela tarde (primeiro turno). Foi o melhor jogo que eu vi dele com a camisa do Santos. O único gol de falta dele com a camisa do Santos. Estamos muito felizes de contar com ele nesse clássico”, disse o zagueiro David Braz, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Com a volta de Lucas Lima à equipe, o meia argentino Vechhio deve perder espaço entre os titulares. A tendência é que o meia Jean Mota atue ao lado do jogador, já que o meia Vitor Bueno ainda se recupera de lesão muscular e só deve retornar para o duelo contra o Grêmio, no final de semana.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar