20h : 13min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

Lucas Lima é a principal novidade em primeira lista de Levir Culpi

Recuperado de lesão na coxa, o camisa 10 volta a ser opção contra o Palmeiras. Ricardo Oliveira, Zeca e Cleber, porém, estão fora do clássico

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2017Por Diário do Litoral19h24
Lucas Lima é a principal novidade na lista de relacionados divulgada pelo técnico Levir CulpiFoto: Divulgação/Santos FC

Recuperado de um edema na coxa esquerda, o meia Lucas Lima é a principal novidade na lista de relacionados divulgada pelo técnico Levir Culpi, que fará a sua estreia no comando do Santos no clássico desta quarta-feira (14), contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

O atacante Bruno Henrique, com desgaste muscular, e o lateral-direito Victor Ferraz, gripado, foram poupados de atividade nesta terça, no CT Rei Pelé, mas estão confirmados entre os titulares.

Em contrapartida, o Peixe ainda não poderá contar com Ricardo Oliveira e Zeca. O camisa 9 ainda se recupera de uma pancada sofrida na derrota para o rival Corinthians, enquanto o lateral-esquerdo sofre com dores na perna esquerda. A tendência é que eles atuem contra a Ponte Preta, no sábado.

Outra ausência é o zagueiro Cleber Reis. De acordo com a assessoria do clube, ele tem um edema na panturrilha esquerda – o argentino Fabián Noguera foi relacionado em seu lugar. Quem também não joga é o lateral Daniel Guedes, que cumprirá suspensão após ser expulso na vitória sobre o Furacão.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Kayke.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Zagueiros

David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais

Matheus Ribeiro e Victor Ferraz

Meio-campistas

Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vecchio e Vitor Bueno

Atacantes

Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Colunas

Contraponto