X

Esportes

Lucas Lima brinca com dúvida de Dorival no meio: ‘Que ele se vire’

Com Vitor Bueno lesionado, os meias Jean Mota e Emiliano Vechhio brigam por uma vaga entre os titulares para o jogo deste sábado, contra o Atlético-PR

Publicado em 30/09/2016 às 16:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Lima preferiu não opinar sobre o parceiro ideal e brincou com a dúvida do treinador / Ricardo Saibun/SFC

O técnico Dorival Júnior carrega uma dúvida para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro. Com Vitor Bueno lesionado, os meias Jean Mota e Vechhio brigam por uma vaga no meio de campo. Confirmado entre os titulares, o meia Lucas Lima preferiu não opinar sobre o parceiro ideal e brincou com a dúvida do treinador.

“Creio que o Jean (Mota) é mais agudo que o Vecchio. Mas quem joga sempre dá conta do recado. É bom Dorival ter essa dúvida pra levar para o jogo. A decisão é dele. Que ele se vire pra escalar (risos)”, afirmou o camisa 10, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

No jogo contra o Internacional, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a opção entre os titulares foi o meia argentino, já que Jean Mota não pode atuar pelo Santos na Copa do Brasil. Elogiado por Dorival, Vechhio teve boa atuação e revezou com Lucas Lima na armação das jogadas.

“Foi o primeiro jogo que jogamos junto. Muito técnico. Que sempre me procura. Sempre me movimentei com ele. Tenho entrosamento com o Vitor. E falei para ele que eu caísse na ponta, e fomos revezando. Acho que deu certo. Não teve muita diferença. Na ponta, quanto aberto. Assim eu procuro os espaços dentro do campo”, afirmou Lucas.

Nesta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior fez mistério e fechou o último trabalho antes da partida contra o time paranaense. A definição da titularidade acontecerá apenas momentos antes da partida, quando será divulgada a lista de titulares para o confronto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter