Banner Codevida

Levir Culpi dá folga a jogadores que venceram o Atlético-MG

Preocupado com maratona de jogo, o treinador preservou parte do elenco nesta sexta. Lucas Lima e Copete, que foram ausências na quarta-feira, participaram de treino

Comentar
Compartilhar
14 JUL 2017Por Diário do Litoral16h01
Levir Culpi dá folga a jogadores que venceram o Atlético-MGFoto: Ivan Storti/SFC

O técnico Levir Culpi deu folga, nesta sexta-feira (14), a todos os jogadores que participaram da vitória do Santos sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (12), no estádio Independência, pela 13ª rodada do Brasileirão. Eles retornarão aos trabalhos na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, para o último treino antes do confronto com o Vasco, no Engenhão, também pelo nacional.

A folga concedida pelo comandante se deve por conta do desgaste dos seus principais atletas nas últimas partidas. Pela Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, o Peixe realizou oito partidas em 29 dias, sendo que cinco delas foram realizadas longe da Vila Belmiro.

Mesmo não atuando com grande frequência em relação aos demais, o meia Vecchio, o lateral Daniel Guedes, o volante Leandro Donizete e o atacante Thiago Ribeiro também foram preservados da atividade desta sexta.

Já o meia Lucas Lima e o atacante Copete, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Galo, participaram de treino no gramado e voltam à equipe titular neste final de semana. O camisa 10 assumirá o lugar de Vecchio, enquanto o colombiano atuará na posição antes ocupada por Thiago Ribeiro.

 

Colunas

Contraponto