X

Esportes

Keno relata Felipe Melo comportado com banco: “Não ficou bicudinho”

De acordo com o atacante Keno, o experiente meio-campista se comportou bem com a condição de suplente no domingo

Gazeta Press

Publicado em 06/06/2017 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com Dudu lesionado, veloz atacante Keno deve ser mantido como titular contra o Coritiba / Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Contratado com status de estrela pelo Palmeiras, Felipe Melo foi deixado no banco de reservas pelo técnico Cuca diante do Atlético-MG. De acordo com o atacante Keno, o experiente meio-campista se comportou bem com a condição de suplente no domingo.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca escalou como titular o volante Thiago Santos, atleta com maior mobilidade e poder de marcação. Ao comentar o desempenho do substituto de Felipe Melo contra o Atlético-MG, o treinador se mostrou satisfeito.

“O Cuca vem fazendo mudanças no time titular e testando quem estava fora. O Thiago Santos entrou bem”, comentou Keno após o treinamento realizado na Academia de Futebol durante a manhã desta terça-feira, o último antes do confronto com o Coritiba.

Na última segunda, por meio de seus perfis em redes sociais, Felipe Melo postou a frase “Mesmo sem entender eu confio em ti Jesus!”, trecho de uma música do cantor gospel Thalles Roberto. O verso, publicado pelo atleta um dia depois de ficar na reserva, repercutiu entre os torcedores palmeirenses.

“O Felipe Melo dispensa comentários. É um jogador de grupo e não ficou bicudinho nem nada. No vestiário, ele falou e empurrou o time, como vinha fazendo sempre. Temos que respeitar e confiar no Cuca. Isso não abalou o grupo”, garantiu Keno.

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. A tendência é que Felipe Melo permaneça no banco de reservas na capital paranaense. Keno, por sua vez, deve ser titular no lugar de Dudu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter