09h : 01min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Keno relata Felipe Melo comportado com banco: “Não ficou bicudinho”

De acordo com o atacante Keno, o experiente meio-campista se comportou bem com a condição de suplente no domingo

Comentar
Compartilhar
06 JUN 2017Por Gazeta Press20h30
Com Dudu lesionado, veloz atacante Keno deve ser mantido como titular contra o CoritibaFoto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Contratado com status de estrela pelo Palmeiras, Felipe Melo foi deixado no banco de reservas pelo técnico Cuca diante do Atlético-MG. De acordo com o atacante Keno, o experiente meio-campista se comportou bem com a condição de suplente no domingo.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca escalou como titular o volante Thiago Santos, atleta com maior mobilidade e poder de marcação. Ao comentar o desempenho do substituto de Felipe Melo contra o Atlético-MG, o treinador se mostrou satisfeito.

“O Cuca vem fazendo mudanças no time titular e testando quem estava fora. O Thiago Santos entrou bem”, comentou Keno após o treinamento realizado na Academia de Futebol durante a manhã desta terça-feira, o último antes do confronto com o Coritiba.

Na última segunda, por meio de seus perfis em redes sociais, Felipe Melo postou a frase “Mesmo sem entender eu confio em ti Jesus!”, trecho de uma música do cantor gospel Thalles Roberto. O verso, publicado pelo atleta um dia depois de ficar na reserva, repercutiu entre os torcedores palmeirenses.

“O Felipe Melo dispensa comentários. É um jogador de grupo e não ficou bicudinho nem nada. No vestiário, ele falou e empurrou o time, como vinha fazendo sempre. Temos que respeitar e confiar no Cuca. Isso não abalou o grupo”, garantiu Keno.

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. A tendência é que Felipe Melo permaneça no banco de reservas na capital paranaense. Keno, por sua vez, deve ser titular no lugar de Dudu.

Colunas

Contraponto