01h : 40min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Kayke entra em polêmica e admite ser torcedor do Flamengo

Sempre ativo no Twitter, o atacante disse, porém, que é profissional e hoje defende as cores do Alvinegro Praiano. A declaração não repercutiu bem entre os santistas

Comentar
Compartilhar
04 AGO 2017Por Alyson Gonçalo17h39
O camisa 11 santista admitiu torcer para o FlamengoFoto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Kayke causou polêmica em uma rede social na última quinta-feira (03). Ao responder uma provocação de um torcedor do Flamengo no Twitter, o camisa 11 santista admitiu torcer para a equipe carioca, mas ressaltou que é profissional e hoje defende as cores do Alvinegro Praiano.

A declaração não foi bem digerida pelos santistas, que demonstraram insatisfação com o jogador e pediram a sua saída do clube. Revelado pela equipe rubro-negra, Kayke atuou na Gávea por cinco anos e ainda mantém contato com alguns torcedores, que costumam pedir o seu retorno.

“Você é Flamengo e está no clube errado! Aqui no Peixão tem que ser Menino da Vila! Eu acho que você deveria voltar para o timeco da Globo”, disse um torcedor santista sobre a declaração.

Por outro lado, alguns santistas defenderam o atacante. “Não dá bola para estes torcedores! Você está honrando demais! Com bola na rede esse pessoal (críticos) sossega”.

Colunas

Contraponto