X

Esportes

Jogos Abertos do Interior: Equipe Memorial fecha competição com medalha de ouro

Time santista encerrou o torneio, nesta quarta-feira (22), em 2º lugar na classificação geral

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2017 às 18:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ana Paula Polegatch conquistou o primeiro lugar, com Camila Coelho na terceira colocação. / Divulgação

As disputas do Mountain Bike marcaram o último dia de competições de ciclismo na 81ª edição dos Jogos do Interior, com um pódio repleto de representantes da equipe Memorial-Santos/Fupes!

Pelo feminino, Ana Paula Polegatch conquistou o primeiro lugar, com Camila Coelho na terceira colocação. “Estou muito feliz com a medalha de ouro em uma disciplina do ciclismo que não é minha especialidade. A chuva atrapalhou um pouco, mas, com cuidado e concentração, consegui me manter calma e vencer. Fiquei ainda mais feliz com o bronze da Camila" destacou Ana Paula.

No masculino, Leandro Donizete, que na disputa de Resistência levou a medalha de bronze, ficou na 4ª colocação da prova vencida por Hallisson Ferreira, representante da equipe de Rio Claro.

Com estes resultados, a equipe santista, comandada pelo técnico Claudio Diegues, somou mais 15 pontos na classificação geral, terminando a competição em 2º lugar, com 65 pontos. São José dos Campos sagrou-se campeã, com 72,5 pontos, e Indaiatuba ficou em 3º lugar, somando 34 pontos.

"Objetivo cumprido para nosso time, que está sempre brigando por medalhas. Hoje conseguimos estar entre os melhores do Estado de São Paulo em mais um ano. Também vencemos São José dos Campos, que não é das tarefas mais fáceis", destacou o técnico Cláudio Diegues, celebrando os dois vice-campeonatos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter