Entrada da Cidade

Jogo beneficente do técnico Narciso reúne astros do esporte e da música em Santos

Natal Sem Fome 2018 acontece nesta terça-feira (04) na Vila Belmiro. Ingresso é um quilo de alimento não perecível

Comentar
Compartilhar
03 DEZ 2018Por Da Reportagem13h20
Jogo beneficente do ano passado levou mais de sete mil pessoas à Vila BelmiroFoto: Divulgação/Tática Assessoria

Uma verdadeira festa do esporte e da solidariedade. Esse é objetivo do Natal Sem Fome 2018, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso. O evento será realizado às 9 horas da noite desta terça-feira (04) no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível.

"Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de uma leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico para arrecadar alimentos para as famílias carentes e tornar o Natal delas um pouco mais feliz", declarou o ex-volante do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

CRAQUES SOLIDÁRIOS

O Natal Sem Fome 2018 contará com a participação de representantes dos quatro grandes clubes paulistas. Do Santos, estarão em campo Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, e os volantes Renato e Fernando Medeiros. Do campeão Palmeiras, é aguardado Antonio Carlos, além dos corintianos Pedrinho e Léo Santos e dos são-paulinos Arboleda, Jean e Hudson.

Também estarão em campo os cruzeirenses Sassá e Robinho, Luan, do Atlético Mineiro, o volante Flávio Medeiros, do Bahia, e o zagueiro Diego Jussani, destaque do Fortaleza na conquista da Série B. "Ex-jogadores muito queridos pelo público também foram convidados, como o Giovanni, o Elano e o Marcos Assunção", acrescentou Narciso.

ARTISTAS DO BEM

Além de astros do futebol, o evento irá receber nomes conhecidos do meio artístico, como os cantores Livinho, Gui, MC WM, Kevin, Jerry Smith, Pedrinho,  Dilsinho e Fernando Negrão, além dos grupos Pixote e Turma do Pagode, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, e o ator Thomaz Costa.

INGRESSO = UM QUILO DE ALIMENTO

Para conferir de perto o Natal Sem Fome 2018, basta doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por ingresso. A troca pode ser realizada diretamente na Vila Belmiro, na hora do evento.

Antecipadamente, a troca acontece no estádio do Santos Futebol Clube, das 14 às 18 horas desta segunda-feira e, na terça-feira, das 10 horas da manhã até o início do jogo.

Os seguintes postos também estarão funcionando, na segunda e terça-feira, até às 18 horas:

Portuguesa Santista: Av. Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara

Jabaquara AC: Av. Francisco Ferreira Canto, 351 - Caneleira

Supermercado Jangada: Rua Bahia, 153 - Gonzaga

Roma Calçados: Rua João Ramalho, 815 e Praça Coronel Lopes, 32 - Centro de São Vicente

Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista.

Colunas

Contraponto