Entrada da Cidade

Jogadores dos quatro grandes de SP irão participar do jogo beneficente de Narciso

Natal sem Fome 2018 será realizado no dia 4 de dezembro, na Vila Belmiro. Ingresso é um quilo de alimento

Comentar
Compartilhar
08 NOV 2018Por Da Reportagem20h40
Do Santos, estarão em campo Gabibol, Renato e Bruno HenriqueFoto: Divulgação/Tática Assessoria

A edição 2018 do Natal Sem Fome, tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, contará com representantes dos quatro grandes clubes paulistas. O evento será realizado no dia 4 de dezembro, às 21 horas, na Vila Belmiro, com o ingresso sendo trocado por um quilo de alimento não perecível.

Do Santos, estarão em campo Gabibol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado do volante Renato e do atacante Bruno Henrique. Do líder Palmeiras, são aguardados Willian, Antonio Carlos e Vitor Hugo, além dos corintianos Ralf, Pedrinho e Léo Santos e dos são-paulinos Jean e Hudson.

“Também conversei com atletas de clubes de outros estados e com ex-jogadores bastante conhecidos. Vamos novamente reunir gente boa de bola para nos ajudar nessa missão de arrecadar a maio quantidade possível de alimentos, que serão destinados a entidades assistenciais da região”, declarou Narciso, ex-volante do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira e que desde 2005 promove a partida festiva.

Artistas

Além de astros do futebol, o Natal sem Fome contará com a participação de nomes conhecidos do meio artístico, como os cantores Livinho, Kevin, Dilsinho, além dos grupos Pixote e Turma do Pagode e do youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

A troca antecipada dos alimentos pelos ingressos terá início na última semana de novembro, na própria Vila Belmiro e em outros postos que serão divulgados oportunamente.

Colunas

Contraponto