X

Esportes

Jô chega para exames e diz querer dar alegrias para torcida do Corinthians

Jô deverá assinar contrato válido por três temporadas e se juntar ao jovem atacante Luidy, do CRB, como reforço para o ano que vem

Folhapress

Publicado em 20/10/2016 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jô chega para exames e diz querer dar alegrias para torcida do Corinthians / Divulgação

O centroavante Jô chegou a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira para realizar exames e assinar contrato com o Corinthians nas próximas horas. Em entrevista à Rádio Globo/CBN, ele confirmou o acerto e falou em dar alegrias aos torcedores do clube em que foi revelado.

"A princípio está tudo certo. Mas, como eu falei, ainda não tem horário nem data certa para assinatura do contrato. Mas realmente está bem encaminhado, está tudo certo", comentou Jô. "Vim na verdade visitar a minha mãe, que também mora aqui, mas creio que nos próximos dias vou estar assinando contrato", estimou.

"A expectativa é grande [em voltar], são anos que estou longe. Por tudo o que conquistei dentro do Corinthians, a expectativa é grande de voltar e jogar, dar alegrias para a torcida. Apesar de ter 29 anos, estou muito novo ainda para o futebol e espero dar alegrias para o torcedor do Corinthians", complementou o centroavante.

Jô deverá assinar contrato válido por três temporadas e se juntar ao jovem atacante Luidy, do CRB, como reforço para o ano que vem. A expectativa é que, já na segunda-feira, ele se integre aos trabalhos com o treinador Oswaldo de Oliveira, embora só esteja disponível para 2017. O reforço está sem clube desde o início do semestre, quando se desligou do Jiangsu Suning-CHN.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter