X

Esportes

Jair vê Santos motivado para vencer Lucas Lima em reencontro

Para o técnico, os jogadores sabem que o meia é provocador e, por isso, pretendem evitar a vitória do ex-companheiro

Folhapress

Publicado em 02/02/2018 às 21:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jair afirmou que seus comandados não querem perder para Lucas Lima / Divulgação/Santos FC

O técnico Jair Ventura admitiu que os atletas do Santos estão mais motivados para o clássico contra o Palmeiras neste domingo (4), às 17h, no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O motivo é a presença de Lucas Lima na equipe rival. É a primeira vez que o meia encara o time santista após a sua saída do clube no fim do ano passado.

Para Jair Ventura, os jogadores sabem que Lucas Lima é provocador e, por isso, pretendem evitar a vitória do ex-companheiro de time no clássico.

"Eu não vejo problema. Desde que não falte respeito. É natural, sai um pouco do mais do mesmo. Não vejo problema, é característica do Lucas. O [David] Braz deu uma declaração e não quer que ele ganhe. É algo a mais. Sei que vão dar algo a mais para não ouvir gracinha do Lucas", afirmou Jair Ventura nesta sexta-feira (2).

"A briga está mais aflorada por causa dos grandes jogos recentes. A tendência é essa. Que possa ser um clássico da paz, principalmente fora dos estádios. A torcida é única, mas violência existe, e que isso não ocorra. Somos referência para torcedores. Já vivemos uma violência tão grande. Que seja um clássico equilibrado, tranquilo, sem problemas", completou.

Ainda sobre Lucas Lima, o técnico santista rejeitou marcação individual para anular o camisa 20 do Palmeiras em campo.

"Marcação individual, não. Não posso, porque dou mais espaço para o Dudu, Keno, Willian, Borja. Temos sistema defensivo, mas sem marcação especial pela qualidade do Palmeiras. Temos que ter a mesma atenção", disse.

Para encarar o Palmeiras, Jair Ventura escalou o atacante Sasha em treinamento nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. Ele assume a vaga de Rodrigão, que vai para o banco de reservas. Gabigol, que deve fazer a sua reestreia no clássico, treinou entre os reservas. O jovem Rodrygo também integrou o time de Gabriel na atividade.

O Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Renato e Vecchio; Arthur Gomes, Copete e Eduardo Sasha.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter