X

Esportes

Irmãs de Alan Ruschel celebram “estado estável” do atleta

O atleta foi um dos poucos sobreviventes do acidente no voo 2293 da Lamia, que levava a Chapecoense para Medellin na noite de segunda-feira

Gazeta Press

Publicado em 29/11/2016 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As irmãs do jogador Alan Ruschel, Amanda e Alissen, celebraram por meio das redes sociais as notícias sobre o estado estável do atleta / Reprodução/Instagram

As irmãs do jogador Alan Ruschel, Amanda e Alissen, celebraram por meio das redes sociais as notícias sobre o estado estável do atleta, um dos poucos sobreviventes do acidente no voo 2293 da Lamia, que levava a Chapecoense para Medellin na noite de segunda-feira, mas acabou caindo pouco antes do destino e vitimou ao menos 75 pessoas.

“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”, comentou Amanda, mostrando preocupação com os familiares de outros jogadores.

“Obrigada meu Deus! Devo tudo a ti, tu és maravilhoso. Obrigada também por todas as orações e mensagens de apoio. Que Deus abençoe e dê força a todos os familiares”, continuou Alissen que pediu orações na busca pelos outros membros da delegação catarinense.

Ainda não se sabe ao certo o número total de mortos, mas as autoridades locais fazem questão de reportar a todo momento que existem muitas dificuldades na retirada das pessoas do local do acidente. Para sair do vale em que caiu o avião, os bombeiros têm de caminhar por quase meia hora até uma ambulância, partindo dali para o hospital.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter