21h : 08min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Irmãs de Alan Ruschel celebram “estado estável” do atleta

O atleta foi um dos poucos sobreviventes do acidente no voo 2293 da Lamia, que levava a Chapecoense para Medellin na noite de segunda-feira

Comentar
Compartilhar
29 NOV 2016Por Gazeta Press12h50
As irmãs do jogador Alan Ruschel, Amanda e Alissen, celebraram por meio das redes sociais as notícias sobre o estado estável do atletaFoto: Reprodução/Instagram

As irmãs do jogador Alan Ruschel, Amanda e Alissen, celebraram por meio das redes sociais as notícias sobre o estado estável do atleta, um dos poucos sobreviventes do acidente no voo 2293 da Lamia, que levava a Chapecoense para Medellin na noite de segunda-feira, mas acabou caindo pouco antes do destino e vitimou ao menos 75 pessoas.

“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”, comentou Amanda, mostrando preocupação com os familiares de outros jogadores.

“Obrigada meu Deus! Devo tudo a ti, tu és maravilhoso. Obrigada também por todas as orações e mensagens de apoio. Que Deus abençoe e dê força a todos os familiares”, continuou Alissen que pediu orações na busca pelos outros membros da delegação catarinense.

Ainda não se sabe ao certo o número total de mortos, mas as autoridades locais fazem questão de reportar a todo momento que existem muitas dificuldades na retirada das pessoas do local do acidente. Para sair do vale em que caiu o avião, os bombeiros têm de caminhar por quase meia hora até uma ambulância, partindo dali para o hospital.

 

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar