Débitos prefeituras

Irmãos Mello, de Guarujá, são destaque na Copa São Paulo de Karatê

Ramon e Pablo conquistaram dois ouros e dois bronzes na competição realizada no último domingo

Comentar
Compartilhar
13 MAR 2018Por Da Reportagem18h38
s Ramon e Pablo Mello foram destaque na Copa São Paulo de KaratêFoto: Divulgação/PMG

No último domingo (11), os guarujaenses Ramon e Pablo Mello foram destaque na Copa São Paulo de Karatê ao conquistarem dois ouros e dois bronzes, respectivamente. Organizado pela Federação Brasileira de Karatê e Kobudo (FBKK), o torneio aconteceu na capital paulista. Na oportunidade, ambos obtiveram apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seela) de Guarujá.

Ao competir entre jovens de 16 e 17 anos, Ramon sagrou-se campeão de kata (formas) e kumite (combate).   O esportista enfrentou jovens graduados da faixa verde à preta. Enquanto isso, ao disputar pela categoria de 18 a 35 anos voltada somente a faixas pretas, Pablo ficou com o terceiro lugar nas mesmas modalidades.

Segundo a mãe e técnica dos competidores, Wilma Alfred, "foi uma competição difícil, mas o resultado foi satisfatório. Estamos em fase preparatória para os torneios internacionais deste ano. Ambos devem disputar o Panamericano e o Mundial de Artes Marciais entre julho e novembro", afirmou.

Atualmente, os irmãos também contam com o apoio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Translitoral, CNA, Colégio Ômega e Geração Net. O próximo desafio dos caratecas será o Campeonato Paulista de Karatê, em abril.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Começou a copa
Acompanhe aqui

Colunas

Contraponto