X

Esportes

Ferraz não tem detectada lesão, mas é dúvida contra o Cruzeiro

Com dores no joelho, o jogador não teve lesão detectada, mas foi preservado dos trabalhos no CT Rei Pelé. Ele ainda é dúvida para o jogo deste domingo, na Vila

Publicado em 24/05/2017 às 10:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Esta é a segunda vez que o camisa 4 alega dores no local / Divulgação

Na reta final da goleada do Santos, por 4 a 0, sobre o Sporting Cristal (PER), na última terça-feira (13), o lateral Victor Ferraz queixou-se de dores no joelho direito e teve que atuar no sacrifício até o apito final. Ele foi submetido a exames nesta quarta, mas nada foi constatado, segundo o clube.

Apesar da boa notícia, o jogador foi poupado da volta aos treinos e só realizou trabalho regenerativo no CT Rei Pelé. Ele passará por novas avaliações ao longo da semana e pode ser ausência para o confronto diante do Cruzeiro, neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta é a segunda vez que o camisa 4 alega dores no local. Após o empate heroico na altitude de La Paz (BOL), ele passou por exames – que também não detectaram problema – recebeu tratamento intensivo no local e foi preservado da partida contra o Coritiba, no último sábado, na Vila Belmiro.

Caso não tenha condições de atuar no final de semana, o jogador deve ser substituído pelo lateral Matheus Ribeiro, reserva imediato da posição. Ribeiro, inclusive, foi a opção escolhida por Dorival na vitória, por 1 a 0, sobre o Coxa. Ele teve atuação segura na defesa, mas pouco ajudou no ataque.

Fora de combate

Desfalque certo para o jogo contra a Raposa é o meia Lucas Lima. Ele teve diagnosticado uma lesão muscular na coxa direita e será ausência por cerca de 15 dias. Por conta do tratamento, o camisa 10 foi cortado da convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Austrália e Argentina.

Os zagueiros Luis Felipe e Gustavo Henrique estão em fase final de tratamento no joelho, mas ainda não estarão à disposição neste domingo. A tendência é que a dupla volte a atuar na fase de oitavas de final da Libertadores da América, que tem início para o Peixe no início de julho.

O lateral-esquerdo Caju, por sua vez, ainda se recupera de uma lesão muscular e não tem previsão de retorno aos gramados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter