X

Esportes

Felipão diz que irá pensar sobre oferta da Colômbia e cita 'família Palmeiras'

O contrato dele com o clube vai até o fim de 2020, com multa rescisória de um salário

Folhapress

Publicado em 03/12/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Felipão confirmou ter recebido proposta para treinar a seleção da Colômbia / Divulgação/Fotos Públicas

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, confirmou, nesta segunda-feira (3), ter recebido proposta para treinar a seleção da Colômbia, mas disse que a "família Palmeiras" pesará em sua decisão. O contrato dele com o clube vai até o fim de 2020, com multa rescisória de um salário.

"Tenho o convite sim, mas é um assunto que agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza, porque nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem também alguns aspectos familiares. E tem também outra família que eu tenho que pensar, que é a família Palmeiras. A forma como eles me tratam, como eles me receberam, a forma como existe essa identificação entre os palmeirenses e a minha pessoa, eu tenho que pensar", disse Scolari, à ESPN, após receber o prêmio Bola de Prata de melhor técnico do Campeonato Brasileiro.

O treinador também concedeu entrevista aos jornalistas credenciados para a cobertura do evento. Nela, contou que não deu coletiva após o triunfo sobre o Vitória, no domingo (2), para dar atenção a todos que queriam comemorar o título com ele -incluindo o ex-dirigente Salvador Hugo Palaia. Além disso, o técnico agradeceu à homenagem da torcida, já que sua imagem apareceu em mosaico 3D antes do início da partida.

"É algo que nos remete a pensar diferente do que tenha trabalhado ou imaginado em sua vida. Estar em um clube que te recebe de braços abertos. Ontem não dei entrevista porque tivemos vários diretores antigos com a gente. Tinha de dar atenção para alguns, como o Hugo Palaia, que chorava feito uma criança. Temos de atender carinhosamente aquelas pessoas, mas o clube me dá algo que tive em outro clube, que é o Grêmio", declarou Felipão.

"Tenho uma identidade que faz com que a gente repense algumas coisas em termos de vida e mudanças de atitude, detalhes que passaram despercebidos e que com o passar do tempo vão aparecendo. A homenagem que recebi me marcou", completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter