X

Esportes

Ex-tenista Maria Esther Bueno segue internada em estado grave

Por enquanto, não há previsão para emissão de outro boletim sobre o estado de saúde da ex-tenista

Folhapress

Publicado em 06/06/2018 às 10:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Integrante do Hall da Fama do tênis mundial, Maria Esther Bueno obteve suas maiores conquistas nas décadas de 50 e 60 / Agência Brasil

Maria Esther Bueno, considerada uma das lendas do tênis mundial e maior jogadora da modalidade no Brasil, segue internada em estado grave no Hospital 9 de Julho, em São Paulo. Aos 78 anos, a ex-atleta faz tratamento de um câncer na boca.

Segundo a assessoria de imprensa do 9 de Julho, o quadro de saúde de Maria Esther segue grave nesta quarta-feira (6). Ela está internada desde meados de maio, segundo o hospital.

Após a divulgação de uma nota oficial na noite de terça (5), o 9 de Julho diz que, por enquanto, não há previsão para emissão de outro boletim sobre o estado de saúde da ex-tenista.

Integrante do Hall da Fama do tênis mundial, Maria Esther Bueno obteve suas maiores conquistas nas décadas de 50 e 60, quando somou 19 conquistas de Grand Slam na carreira -sete em simples, com quatro troféus do Aberto dos Estados Unidos e três de Wimbledon.

Nos últimos anos, vinha atuando como comentarista de tênis do canal Sportv.

Confira a nota oficial do Hospital 9 de Julho

"Nota oficial à imprensa - Maria Esther Bueno

Informamos que a paciente Maria Esther Bueno está internada no Hospital 9 de Julho desde maio deste ano e encontra-se em estado grave.

Atenciosamente,

Hospital 9 de Julho."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter