X

Esportes

Escolas de futebol do Boca Juniors realizam workshop em Santos

Evento de capacitação ocorre nos dias 25 e 26 de janeiro com a presença de todo o corpo técnico responsável pelas 40 unidades do clube argentino em solo brasileiro

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2018 às 21:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de Santos (SP) recebe nos próximos dias 25 e 26 de janeiro, no Mercure Santos Hotel a 6ª edição do Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil que terá a participação de todos os coordenadores responsáveis pelas unidades licenciadas em solo brasileiro. O evento tem por objetivo discutir assuntos estratégicos de administração, comunicação e marketing com os envolvidos. 

Entre os temas abordados estarão a capacitação dos professores, essencial para manter enraizado o estilo de jogo argentino, a apresentação dos resultados das avaliações anuais de cada unidade, além do planejamento das aulas, avaliação técnica oficial e a Copa Boca Juniors Brasil, que chegará à sua oitava edição em 2018. 

“As Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil já são um sucesso e, inclusive, com muitas práticas de negócio absorvidas pelo próprio clube argentino. Apenas para dimensão do impacto brasileiro no projeto, atualmente existem aproximadamente 60 unidades espalhadas em 12 países, sendo que 40 delas estão no Brasil, mais do que na própria Argentina. Por isso, gostamos de aproveitar esse momento junto aos nossos parceiros  para potencializarmos cada vez mais a marca”, explica o sócio-diretor da DFS, Higor Nunes. 

Durante o evento, a empresa de assessoria e gestão esportiva, Fity, fará uma apresentação com seu diretor, Luiz Rigolin, que falará dos resultados e da importância que a Avaliação de Performance Individual (API), aplicada nas unidades brasileiras em 2017, sobre o diagnóstico motor completo de cada aluno. Para finalizar o workshop, os participantes receberão uma palestra motivacional da triatleta Rosecler Costa, a IronMãe, que abordará temas como perseverança, objetivos e paixão pela vida. 

O Mercure Santos Hotel está localizado na Avenida Washington Luiz, 565, no Boqueirão, em Santos. O Workshop terá início às 9h e previsão de encerramento para às 18h nos dois dias de evento.

Serviço – 6º Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil

Dias: 25 e 26 de janeiro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 9 às 18 horas.
Local: Mercure Santos Hotel – Av. Washington Luiz, 565, Boqueirão, Santos (SP)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter