08h : 13min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Dorival relaciona todos os atletas disponíveis para amistoso contra o Benfica

A principal novidade pode ser a estreia do zagueiro argentino Fabián Noguera, que chegou ao clube em julho, mas ainda não atuou pelo Alvinegro Praiano

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2016Por Alyson Gonçalo19h58
Amistoso será realizado em comemoração aos 100 anos da Vila BelmiroFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior relacionou todos os jogadores à disposição no elenco para o amistoso contra o Benfica, de Portugal, neste sábado, às 16h05, na Vila Belmiro. O duelo entre as equipes marcará o festejo para o aniversário de 100 anos do estádio alvinegro, além da despedida oficial do ex-lateral-esquerdo Léo dos gramados e o reencontro do ídolo Giovanni com o torcedor.

A principal novidade na lista é o zagueiro argentino Fabián Noguera que poderá, enfim, fazer a sua estreia pelo Alvinegro Praiano. No clube desde o início de julho, o ex-jogador do Banfield (ARG) ainda não tinha sido relacionado pelo comandante e tampouco foi a campo pela nova equipe. A expectativa, no entanto, é que ele inicie a partida no banco de reservas.

Por motivos contratuais, o Santos terá que colocar em campo o que tem de melhor. Sendo assim, os titulares não serão poupados e o time deve ser composto por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Protagonistas da festa, Léo e Giovanni também têm presença confirmada no jogo. O Guerreiro da Vila começará atuando pelo Benfica, clube onde atuou entre os anos de 2005 e 2009, e, após o intervalo, vestirá a camisa do Peixe. Já o Messias atuará apenas pelo Peixe. A expectativa é que ambos participem da festa por cerca de 30 minutos.

Veja a lista de relacionados do Peixe:

Goleiros: Vanderlei, John e João Paulo
Zagueiros: David Braz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju
Meio-campistas: Thiago Maia, Renato, Elano, Rafael Longuine, Jean Mota, Alison, Valencia, Léo Cittadini, Fernando Medeiros, Matheus Oliveira, Vecchio e Yuri
Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Paulinho, Rodrigão, Joel, Arthur e Walterson

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar