X

Esportes

Dorival Jr pede sacrifício, vai com força máxima e cobra evolução

A partida contra o Ituano está marcada para às 11 horas da manhã e a promessa é de um clima bastante quente na Baixada

Publicado em 05/02/2016 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dorival Júnior completará 100 jogos no comando do Peixe neste sábado / Divulgação/Santos FC

Com apenas um dia para recuperar a equipe do desgastante da partida contra a Ponte Preta e outro para preparar o time em campo, Dorival Júnior sabe que os jogadores não estarão em condição plena para o confronto deste sábado, diante do Ituano, na Vila Belmiro. Além de tudo isso, a partida está marcada para às 11 horas da manhã e a promessa é de um clima bastante quente na Baixada.

“Eu acredito que será bem difícil. Não para o Santos, mas para o espetáculo, para as duas equipes. Jogo complicado, naturalmente um jogo difícil de se jogar, pouca recuperação, até porque nós chegamos aqui as 4h da manhã (de quinta). Tem um peso considerável. Você não completa a recuperação total”, avaliou o treinador santista, sem fugir da responsabilidade de buscar um resultado dentro de casa.

“Eu espero que o Santos faça uma grande partida. Estamos melhorando e é isso que gostaríamos de atingir nessas primeiras rodadas. Naturalmente que ainda vão acontecer algumas oscilações, mas eu espero a equipe melhor preparada do que nos jogos anteriores”, disse.

E para quem imaginava o Santos com uma escalação um pouco modificado nesta 3ª rodada do Campeonato Paulista, Dorival manda o recado: força máxima.

“Não vou alterar. Não vou mexer de maneira nenhuma, a não ser que hoje os exames nos alertem sobre um ou outro atleta. Do contrário, vamos manter sempre a equipe atuando, jogando”, explicou.

O sentimento da comissão técnica do Peixe e dos atletas é de compensar o torcedor após um empate frustrante contra o São Bernardo, na estreia da equipe em casa. Em entrevista antes do treino fechado à imprensa na manhã desta sexta, Dorival fez ponderações sobre o calor e o horário do jogo, mas deixou claro que o elenco terá de superar essas adversidades.

“Precisaremos de um grande resultado e a participação de todos é fundamental. Precisaremos de um sacrifício inicial, porque os jogadores ainda não estão nas suas melhores condições, mas eu espero que amanhã tenhamos uma equipe preparada e composta para um grande jogo”, finalizou o técnico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter