X

Esportes

Disposto a vingar no PSG, Lucas fala em voltar só em futuro distante

“Foi um ano de aprendizado, de adquirir experiência pessoal e profissional. Podem ter certeza de que estarei muito mais bem preparado em 2014", afirmou o meia-atacante

Publicado em 24/12/2013 às 12:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A animação com que o presidente Juvenal Juvêncio fala sobre um hipotético retorno do meia-atacante Lucas ao São Paulo não é correspondida. Apesar de ainda não ser unanimidade no Paris Saint-Germain e de ter perdido espaço na Seleção Brasileira, o jogador está determinado a garantir a sua presença na Copa do Mundo de 2014 com boas atuações no futebol francês.

“Todos sabem do carinho que tenho pelo São Paulo, um clube que amo de paixão, que ficará para sempre no meu coração. Mas saí do meu País há pouco tempo e tenho os meus projetos na Europa. Até penso em voltar para o São Paulo algum dia. Só que não agora”, avisou Lucas, que voltou ao Brasil na segunda-feira para passar as festas de final de ano.

Ao fazer o seu balanço pessoal de 2013, o meia não ficou cabisbaixo. Ao contrário. Cercado dos fãs que deixou no Brasil, adotou um discurso otimista: “Foi um ano de aprendizado, de adquirir experiência pessoal e profissional. Podem ter certeza de que estarei muito mais bem preparado em 2014, até por tudo o que venho passando. Essas coisas só me deixarão mais forte”.

Lucas precisará realmente estar mais forte se quiser se firmar no PSG e garantir presença no Mundial do Brasil. “É claro que a Copa é o meu objetivo, o meu grande sonho. Vou lutar bastante para isso. Sei da minha capacidade, do meu potencial”, discursou, antes de amenizar a pressão sobre si. “Mas prefiro pedir ao Papai Noel paz, amor e união para as pessoas do Brasil. Isso é o primordial”, esquivou-se o ex-são-paulino.

Pelo menos por enquanto, Lucas dá as costas à possibilidade de retornar logo ao São Paulo (Foto: Vipcomm)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter