23h : 12min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Destaque na vitória sobre o Flu, Roger Guedes quer ajudar em clássico

Vivendo um bom momento, o camisa 23 ressalta a importância dos feitos e afirma que quer ajudar no jogo contra o Santos

Comentar
Compartilhar
12 JUN 2017Por Gazeta Press21h30

O Palmeiras voltou a vencer, neste final de semana, e respirou após uma partida contra o Fluminense que terminou em 3 a 1 para a equipe do Palestra Itália. Na ocasião, o atacante Roger Guedes foi essencial para o resultado do time paulista, com um gol e uma assistência. Vivendo um bom momento, o camisa 23 ressalta a importância dos feitos e afirma que quer ajudar no jogo contra o Santos.

“Fico feliz em auxiliar a equipe. Foi uma partida difícil, a equipe do Fluminense é bem armada, mas conseguimos nos impor, com a força da nossa torcida. Feliz pelo gol e pela assistência. Estou focado em ajudar o Palmeiras”, disse. “Agradeço ao Cuca pela confiança depositada em mim. Estou muito feliz pela atuação e por ajudar a equipe”, acrescentou.

Com apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai em busca da terceira, com uma pedreira pela frente. Nesta quarta-feira, o Verdão pega o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional. Guedes garante entrega pela partida.

“Nós últimos anos, Santos e Palmeiras têm decidido campeonatos, o que dá uma importância grande. Última vez que estivemos na Vila, pude ajudar. Espero poder fazer o mesmo”, destacou.

Na 13ª colocação, o Palmeiras tem sete pontos somados no torneio. São duas vitórias, um empate e três derrotas até então. A equipe viaja para Santos nesta terça-feira, afim de concentrar para a partida contra o time da baixada. O jogo está marcado para às 21h45 (de Brasília), na quarta.

Colunas

Contraponto