X

Esportes

De olho em estreia, Nilmar abdica de folga e treina em dois períodos

O atacante de 33 anos tenta recuperar a melhor forma física e técnica para ficar à disposição do técnico Levir Culpi no jogo contra o Coritiba, neste domingo (20)

Publicado em 16/08/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nilmar abdicou do descanso e nos últimos dois dias realizou treinamento em dois períodos no CT Rei Pelé / Ivan Storti/Santos FC

Preocupado com desgaste do elenco, o técnico Levir Culpi resolveu dar folga aos atletas do Santos nesta terça (15) e quarta-feira (16). De olho em sua estreia no clube, no entanto, o atacante Nilmar abdicou do descanso e nos últimos dois dias realizou treinamento em dois períodos no CT Rei Pelé.

Sem jogar uma partida oficial desde maio do ano passado, o atacante de 33 anos tenta recuperar a melhor forma física e técnica para ficar à disposição do técnico Levir Culpi. Ele conta com atenção especial do fisioterapeuta, Luiz Rozan, responsável por sua preparação no retorno aos gramados.

A Comissão Técnica prefere não estipular uma data oficial para a estreia, mas a tendência é que ele seja ao menos opção entre os reservas para o confronto com o Coritiba, neste domingo (20), no estádio Couto Pereira (PR), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Nos últimos dias, Nilmar participou de treinos coletivos com o restante do grupo e mostrou que está pronto para estrear. Durante um treino recreativo, inclusive, marcou um golaço e foi aplaudido por alguns dos seus novos companheiros.

À disposição

Outro reforço recém-contratado pelo Peixe, o volante Matheus Jesus também abdicou de descanso e realizou trabalhos com bola no gramado. Ele ainda não foi relacionado para nenhuma partida, mas, assim como o seu companheiro, está próximo de uma estreia na equipe.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter