X

Esportes

David Braz pede paciência da torcida com início do Peixe no Brasileirão

O Peixe ocupa apenas a 12ª colocação no campeonato, com apenas quatro pontos ganhos. Neste domingo tem clássico contra o Corinthians, no Itaqueirão

Publicado em 31/05/2016 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

David Braz pede paciência da torcida com início do Peixe no Brasileirão / Ivan Storti/Divulgação

O zagueiro David Braz, um dos maiores símbolos do Santos no atual elenco, pediu paciência para a torcida alvinegra neste início de campanha no Brasileirão. Em quatro jogos realizados, o Peixe soma uma vitória, um empate, além de duas derrotas. Atualmente, a equipe é a 12ª colocada na competição, com apenas quatro pontos conquistados.

Sem Lucas Lima e Gabriel, à serviço da Seleção Brasileira, e Ricardo Oliveira, lesionado, o Peixe caiu de produção e não repete as boas atuações que renderam o título do Paulistão. O jogador, visivelmente abatido, pede apoio às novas apostas na equipe titular, como Rafael Longuine, Joel e Paulinho, que formam o ataque do Peixe.

"Lembrar do Campeonato Paulista, não (precisa). Mas ter paciência, sim. A equipe está modificada. Os jogadores que entram precisam de apoio para a sequência. Foi assim com o Ricardo Oliveira, com o Lucas Lima, que nem era relacionado. Hoje, eles são referência no grupo. Precisam da confiança de todos. Tenho certeza que eles (substitutos) responderão à altura", disse.

Para espantar a má fase e a desconfiança da torcida, o zagueiro quer um Santos ofensivo para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, no Itaqueirão. No último treino antes da partida, o técnico Dorival Júnior fechou boa parte da atividade à imprensa e pode trazer mudanças na equipe para o duelo diante do rival.

"Será um jogo difícil, mas temos que encarar de igual para igual. Não podemos apenas nos defender, por que eles são qualificados. Sabemos que, se ficarmos atrás, vamos sofrer. Temos que ter personalidade e atacar quando estivermos com a bola", completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter