X

Esportes

David Braz corre no gramado, mas segue como dúvida para primeira final

Publicado em 29/04/2016 às 13:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dorival Júnior já avisou que Lucas Veríssimo será titular, caso David Braz não jogue / Ivan Storti

Quando o portão do CT Rei Pelé foi aberto aos jornalistas, a maior parte dos jogadores já estava caminhando em direção a área interna, rumo ao vestiário. Dorival tomou cuidado para que nada fosse passado à imprensa. O clima é de total respeito ao Osasco Audax, equipe que já eliminou São Paulo e Corinthians antes de alcançar a decisão contra o Santos.

Mas, a precaução do técnico santista de dá mais em função de ter privacidade e poder trabalhar jogadas de bola parada e movimentações. Não há muito o que esconder sobre a escalação. A única dúvida é David Braz, que nesta sexta apenas correu em volta do gramado, dando sinais de melhora da torção no tornozelo esquerdo.

“Ele está bem, tratando. Espero contar com ele. Espero contar com todos para a final. Vamos ver até domingo se ele se recupera”, comentou o volante Renato, seguido por Victor Ferraz, amigo pessoal do defensor.

“O Braz é guerreiro. Eu, se fosse apostar, apostaria que ia (para o jogo). Mas, tem que ter condições. Sabemos como é final, tem que ser 110%. Vamos torcer para que o pessoal da fisioterapia consiga recuperá-lo. Tenho visto o esforço. Acho que só minutos antes do jogo vamos saber”, avisou.

Os exames não constataram nenhuma lesão no zagueiro, mas o pisão sofrido após lance com Gabriel Jesus deixou o tornozelo do jogador inchado e, por isso, precisou ser imobilizado. Neste sábado, em mais um trabalho fechado, Dorival vai definir se Braz vai ou não para o jogo. Lucas Veríssimo já está confirmado como substituto imediato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter