X

Esportes

Cyborg nega luta com Ronda no UFC e sugere que seja no telecatch dos EUA

A brasileira ainda provocou o técnico da americana, Edmond Tarverdyan, que a chamou de 'lenta'

Folhapress

Publicado em 19/09/2017 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cyborg ainda aguarda a marcação de sua próxima luta / Divulgação

Cris Cyborg respondeu às declarações do técnico de Ronda Rousey, que afirmou que gostaria que a norte-americana voltasse a lutar para enfrentar a brasileira. Em entrevista ao "MMA Fighting", a atual campeã dos penas declinou a luta e sugeriu que ela acontecesse no WWE, uma espécie de telecatch dos Estados Unidos.

"Se a Ronda quer voltar a lutar, acho que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate [ex-campeã dos galos]. Eu estou em outro estágio da minha carreira. Agora, se ela quiser fazer uma boa luta para os fãs, podemos lutar na WWE. Casaria perfeitamente para ela ir para Hollywood, e para mim seria outro desafio em minha carreira".

Cyborg ainda provocou o técnico de Ronda Rousey, Edmond Tarverdyan, que chamou a brasileira de "lenta". "O técnico dela caberia perfeitamente no corner da WWE, ele não é nada mais que um palhaço".

Campeã dos penas, Cyborg ainda aguarda a marcação de sua próxima luta. A brasileira tem feito campanha para enfrentar Holly Holm no UFC 219, que acontecerá em 30 de dezembro, em Las Vegas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter