X

Esportes

Cuca testa volta de Dudu e tem conversa com Felipe Melo

Reintegrado ao elenco desde a última segunda-feira, o "Ousado" novamente ficou fora das atividades com o grupo

Folhapress

Publicado em 05/09/2017 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cuca testou variações na formação titular e ainda teve tempo para bater um rápido papo com Felipe Melo / Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (5), na Academia de Futebol. Depois de um dia de trabalhos físicos, a comissão técnica iniciou a preparação tática da equipe para a partida de sábado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Cuca testou variações na formação titular e ainda teve tempo para bater um rápido papo com Felipe Melo.

Reintegrado ao elenco desde a última segunda-feira, o "Ousado" novamente ficou fora das atividades com o grupo. Ainda atrás dos companheiros na questão física, o volante participou de um treinamento na caixa de areia.

No caminho para a parte dos fundos da Academia de Futebol, o camisa 30 parou no caminho e conversou rapidamente com o treinador, com quem se desentendeu há um mês. Felipe Melo, que não pediu desculpas ao treinador durante a entrevista de segunda-feira (4), assegurou que a situação está solucionada.

O afastamento de Felipe Melo deu-se por conflito com o treinador, que preteriu o volante da equipe por questões táticas. O meio-campista retornou ao elenco nesta semana, mas deve seguir fora dos planos do técnico Cuca, pelo menos nas próximas semanas.

Sem Felipe Melo, o comandante palmeirense manteve a base testada desde a semana passada. Cuca treinou a defesa com Jean, Luan, Edu Dracena e Michel Bastos, reforçada por quatro meio-campistas (Tchê Tchê, Thiago Santos, Moisés e Alejandro Guerra).

Na sequência, o treinador optou pela entrada de Dudu, que, recuperado de lesão, tem o retorno programado para o compromisso do final de semana. O capitão entrou na vaga de Deyverson, deslocando Willian para a referência do ataque alviverde.

O técnico cobrou posse de bola e paciência dos titulares, assim que a bola estivesse recuperada. Com o meio-campo reforçado, como na variação com Dudu e Guerra juntos, além de Moisés, o Palmeiras terá um jogo mais paciente e "trabalhado" no Mineirão.

Cuca e a comissão técnica terão ainda mais três dias para trabalhar o time para o compromisso de sábado (9). O grupo viaja para Belo Horizonte, local da partida, na tarde de sexta-feira (8). Com 36 pontos, o time alviverde ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter