Corinthians fecha com a sétima patrocinadora para a temporada

O acordo prevê que a Positivo estampará as costas do uniforme corintiano das equipes masculina e feminina de futebol

Comentar
Compartilhar
02 FEV 2018Por Folhapress15h31
O acordo com a Positivo é um dos últimos negócios de Roberto de Andrade na presidência do clubeFoto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (2) mais um patrocínio para a temporada. O clube entrou em acordo com a empresa Positivo, responsável pela fabricação de tecnologias. O contrato irá até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro.

O acordo prevê que a Positivo estampará as costas do uniforme corintiano das equipes masculina e feminina de futebol. A estreia acontecerá já neste domingo (4), quando o Corinthians enfrentará o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

Essa será a sétima patrocinadora da camisa corintiana. Anteriormente, o uniforme contava com: Nike (fornecedor de material esportivo), Universidade Brasil (omoplatas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra de uma das mangas), Ultra (calção) e Valle Express (barra das mangas).

O acordo com a Positivo é um dos últimos negócios de Roberto de Andrade na presidência do clube. Neste sábado (3), os sócios do Corinthians escolherão o novo presidente entre cinco candidatos: Andrés Sanchez, Paulo Garcia, Felipe Ezabella, Antonio Roque Citadini e Romeu Tuma Jr.

Colunas

Contraponto