X

Esportes

Corinthians faz jogo matinal em Curitiba e quer estragar a festa do Paraná

O clube paranaense fez uma campanha nas redes sociais dizendo que a torcida do Paraná é "mais louca" que a do Corinthians e por isso tinha que ir apoiar a equipe.

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/04/2018 às 01:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Treino do Corinthians, essa semana. / Facebook/Corinthians

Hoje será um dia diferente para o Corinthians. A equipe do técnico Fábio Carille enfrenta o Paraná às 11 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em uma partida histórica para o time paranaense, que não joga a Série A desde 2007 e, por isso, promete uma grande festa em sua casa.

Além do horário atípico, o fato de ver o adversário tendo a maioria da torcida não é tão comum para os corintianos. Durante a semana, a procura por ingressos foi intensa e cerca de 17 mil torcedores estarão presentes no estádio.

O clube paranaense fez uma campanha nas redes sociais dizendo que a torcida do Paraná é "mais louca" que a do Corinthians e por isso tinha que ir apoiar a equipe.

O Paraná caiu para a Série B junto com o Corinthians, em 2007, e só voltou esse ano. Os adversários tiveram estreias distintas no Brasileirão, ambas na cidade de São Paulo. O clube paulista venceu o Fluminense por 2 a 1, em sua Arena, enquanto que os paranistas lutaram, mas perderam por 1 a 0 para o São Paulo, no estádio do Morumbi.

Em relação ao time, Fábio Carille não contará ainda com o centroavante Roger, que tem condições legais de jogo, mas será preparado para enfrentar o Atlético Mineiro, no domingo que vem, em Belo Horizonte. O volante Maycon e o meia Jadson podem ser poupados.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Ralf, Renê Júnior, Jadson (Matheus Vital) e Rodriguinho; Clayson e Romero. Técnico: Fábio Carille.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Colégio São José e Colégio Stella Maris são homenageados pela Câmara de Santos

As homenagens ocorrerão durante sessão solene, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, às 19 horas

Cotidiano

Guarujá quer mudar as duas entradas da cidade, diz secretário

Adilson de Jesus deu entrevista exclusiva ao Diário na manhã desta segunda (18)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter