04h : 20min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Convocado por Tite, Lucas Lima será ausência em três jogos no Brasileirão

Principal destaque do Santos neste ano, o jogador não estará à disposição no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 14, e nos jogos contra o Botafogo e Atlético-PR

Comentar
Compartilhar
19 MAI 2017Por Alyson Gonçalo16h19
O meia Lucas Lima voltou a ser lembrado pelo técnico Tite e estará presente nos amistosos da Seleção Brasileira diante da Argentina e AustráliaFoto: Divulgação/SFC

Vivendo boa fase pelo Santos, o meia Lucas Lima voltou a ser lembrado pelo técnico Tite e estará presente nos amistosos da Seleção Brasileira diante da Argentina e Austrália, nos dias 09 e 13 de junho, respectivamente, em Melbourne. A convocação, porém, trouxe problemas ao time santista.

O camisa 10 se apresenta à equipe canarinha no dia 05 de junho e só retornará ao Peixe no dia 15. Sendo assim, ele não estará à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no dia 14. Além disso, Lucas Lima também será desfalque contra o Botafogo (dia 07) e Atlético Paranaense (dia 11).

A ausência do meia em três jogos no Brasileirão já desperta preocupação ao técnico Dorival Júnior, que, recentemente, disse que o jogador tem sido o diferencial do Alvinegro neste início de ano. Até o momento, ele participou de 16 jogos e deu 11 assistências, número superior ao ano passado.

Para o duelo contra o Coritiba, neste sábado (20), pela segunda rodada do Brasileirão, o jogador também deve ser ausência. Ele acusou desgaste após maratona de três jogos em sete dias e deve ser preservado. A tendência é que o meia Rafael Longuine seja o escolhido para atuar na armação.

 

Colunas

Contraponto