Promo DL

Com quatro desfalques, Santos divulga relacionados contra o Galo

O meia Lucas Lima e o atacante Copete, suspensos, não jogam nesta quarta-feira. O volante Renato e o lateral Victor Ferraz, lesionados, também serão ausências

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2017Por Diário do Litoral16h47
O técnico Levir Culpi terá que lidar com diversos problemas para o confronto com o Santos diante do Atlético MineiroFoto: Ivan Storti/SFC

O técnico Levir Culpi terá que lidar com diversos problemas para o confronto com o Santos diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (12), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro dos seus titulares não foram relacionados e serão desfalques nesta partida.

O meia Lucas Lima e o atacante Copete, destaques na vitória sobre o São Paulo, no domingo (09), receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. O volante Renato, com lesão na coxa direita, e o lateral-direito Victor Ferraz, com dores no joelho, também não jogam.

Para o setor da armação a tendência é que o argentino Vecchio seja a opção entre os titulares. No ataque, Thiago Ribeiro voltará a ganhar uma oportunidade. O volante Leandro Donizete deve ser a opção no lugar de Renato, enquanto Daniel Guedes assumiria a posição de Victor Ferraz.

A boa notícia é que o atacante Bruno Henrique, recuperado de um pisão no pé, volta a ficar à disposição e será opção entre os titulares.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Kayke.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros:

Vanderlei e Vladimir

Laterais:

Daniel Guedes e Orinho

Zagueiros:

David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Meias:

Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Serginho, Thiago Maia, Vecchio e Yuri

Atacantes:

Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernandez

Colunas

Contraponto