X

Esportes

Com Oliveira, Santos põe à prova invencibilidade contra o Atlético-PR

Em toda a história do Brasileirão, o Peixe nunca perdeu para o Furacão, na Vila Belmiro. Recuperado de lesão, o camisa 9 é a principal novidade no jogo deste sábado

Publicado em 01/10/2016 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Oliveira está de volta à equipe titular / Divulgação/Santos FC

Após vitória sobre o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Santos colocará a prova, hoje, a partir das 16h, uma grande invencibilidade contra o Atlético-PR. Em toda a história do Brasileirão, o Peixe nunca perdeu para o Furacão, na Vila Belmiro.

Em 19 jogos realizados até o momento, o Alvinegro Praiano acumula 15 vitórias e quatro empates, tendo um aproveitamento de 85%. A única derrota para o time paranaense em seu estádio foi há mais de 10 anos, pela fase de grupos da Libertadores da América, em 2005.

Para manter a boa escrita, o técnico Dorival Júnior poderá contar com um importante reforço. O centroavante Ricardo Oliveira, que foi ausência nos últimos três jogos (Vasco da Gama, Sport e Internacional), está de volta à equipe titular. Com isso, Rodrigão volta ao banco de reservas.

“O Ricardo (Oliveira) sempre nos ajudou muito. Ele me conhece muito bem em campo. Sempre torcemos pela volta dos nossos companheiros. Espero que ele possa voltar e que consiga nos ajudar da melhor forma possível”, afirmou o meia Lucas Lima, destaque no meio da semana.

A outra novidade é o meia Jean Mota. Por ter atuado pelo Fortaleza, na Copa do Brasil, ele não pôde ser inscrito na competição e foi ausência diante do Colorado. Agora, porém, Mota volta a ser opção e brigará por vaga de Vitor Bueno, lesionado, com o argentino Vechhio, que teve boa atuação contra o Internacional e recebeu elogios do técnico Dorival Júnior.

Na zaga, David Braz será mantido entre os titulares, já que o zagueiro Gustavo Henrique teve lesão ligamentar diagnosticada no início da semana e só volta a atuar no segundo semestre de 2017. Ele formará dupla com Luiz Felipe.

Com boas novidades, o Santos espera reduzir a diferença em relação ao líder Palmeiras na tabela de classificação. Hoje, a equipe santista está na quarta posição, com 45 pontos, nove atrás do rival alviverde.  Rival deste final de semana, o Furacão é o sexto, com 43.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3086, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter