15h : 40min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Com Nilmar, Santos faz três alterações em lista de inscritos na Libertadores

Conforme adiantado pelo DL, o atacante pode ser relacionado pela primeira vez nesta quinta, contra o Furacão. Gustavo Henrique e Orinho também foram inscritos

Comentar
Compartilhar
08 AGO 2017Por Alyson Gonçalo17h03
A principal novidade é a presença do atacante Nilmar na lista de atletas para a sequência da LibertadoresFoto: Ivan Storti/SFC

O Santos realizou três alterações na lista dos 30 inscritos para a disputa da Copa Libertadores da América. A principal novidade é a presença do atacante Nilmar, recém-contratado junto ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e que já poderá estar à disposição para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, em jogo que decidirá um classificado para as quartas de final da competição. Na última segunda-feira, o Diário do Litoral falou sobre a possibilidade de estreia do atacante.

O zagueiro Gustavo Henrique, recuperado de uma lesão ligamentar, também foi inscrito, assim como o lateral-esquerdo Orinho, que foi recentemente promovido do Santos B. O defensor utilizará a camisa 29, o lateral ficará com a 22, enquanto Nilmar assume a 7.

Eles entraram nas vagas de Thiago Maia, Rodrigão e Vitor Bueno. Os dois primeiros foram negociados com o Lille, da França, e Bahia, respectivamente. Já Bueno foi cortado da lista inicial, pois ainda se recupera de uma grave lesão no joelho e só poderá retornar aos gramados no início da próxima temporada.

O volante Matheus Jesus e o zagueiro Luis Felipe, que eram cogitados como possíveis inscritos, foram preteridos pelo técnico Levir Culpi.
Vale lembrar que, caso avançe à semifinal da Copa Libertadores da América, o Alvinegro Praiano ainda poderá fazer outras três trocas de atletas em sua lista.

Colunas

Contraponto