08h : 13min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Com Luiz Felipe suspenso, Noguera deve ser titular contra o Grêmio

O zagueiro argentino ganhou moral após boa atuação no amistoso contra o Benfica, e é o favorito para substituir Luiz Felipe, neste domingo, na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
14 OUT 2016Por Alyson Gonçalo16h20
O zagueiro Fabián Noguera deve fazer a sua estreia oficial como titular no Santos, neste domingo, no duelo contra o Grêmio, na Vila BelmiroFoto: Ivan Storti/SFC

O zagueiro Fabián Noguera deve fazer a sua estreia oficial como titular no Santos, neste domingo, no duelo contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ele é o favorito para substituir Luiz Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo e terá de cumprir suspensão automática.

No Peixe desde julho, o ex-jogador do Banfield (ARG) ganhou moral nos últimos dias devido boa participação contra o Benfica, no último sábado, em amistoso festivo na Vila Belmiro. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e fez o gol do Santos no empate, por 1 a 1, com o time português.

"Um dos dois (será o substituto). Vamos ver o que podemos buscar para que tenhamos uma equipe forte. Tanto com Noguera quanto com Lucas Veríssimo, acredito que tenhamos um substituto à altura do que vem apresentando o Luiz Felipe", afirmou o técnico Dorival.

Na vitória do Alvinegro sobre o São Paulo, na última quinta-feira, no Pacaembu, Noguera entrou na reta final da partida e ajudou a zaga a segurar o resultado positivo fora de casa.

Outra opção para o lugar de Luiz Felipe é o jovem Lucas Veríssimo, que vinha sendo relacionado nos últimos jogos. Ao contrário de Noguera, porém, ele não foi bem contra o Benfica, cometeu dois pênaltis e perdeu a confiança do técnico Dorival.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar