X

Esportes

Com ineficiência no ataque, Santos prioriza treino de finalização

Nesta segunda-feira, o técnico Levir Culpi comandou trabalho de arremate. Os atacantes Nilmar e Ricardo Oliveira, e os laterais Ourinho e Daniel Guedes foram destaques

Publicado em 04/09/2017 às 18:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A jogada ensaiada consistia em tabela com o companheiro e finalizações a gol / Divulgação/Santos FC

Com apenas dois gols marcados nas últimas cinco partidas, o Santos iniciou a semana de treinos no CT Rei Pelé com foco nas finalizações. Nesta segunda-feira, os homens de frente foram testados em exaustivo trabalho de arremate e alguns jogadores chamaram a atenção da Comissão Técnica.

A jogada ensaiada consistia em tabela com o companheiro e finalizações a gol – alternando a perna boa e a ruim. Os centroavantes Ricardo Oliveira e Nilmar acertaram a maioria dos chutes e foram destaques. O atacante Bruno Henrique e o centroavante Kayke também tiveram bom rendimento.

Em outro lado do campo, os jogadores que compõem o sistema defensivo também fizeram trabalho de finalização. Os laterais recebiam passe pelas pontas e cruzavam para o cabeceio ou finalização dos zagueiros e meio-campistas. Neste treino, o lateral-esquerdo Ourinho, recém-promovido do Santos B, chamou a atenção pela precisão nos cruzamentos. Reserva no outro lado, Daniel Guedes também foi bem.

Sem atuar desde o empate com o Cruzeiro, no último dia 28, o Santos segue com os trabalhos até o próximo sábado (09), véspera do clássico com o Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão. O treino desta terça-feira (05) será realizado em dois períodos: pela manhã treino técnico e à tarde uma atividade mais leve.

O técnico Levir Culpi ainda promoverá alguns testes ao longo da semana, mas a tendência é que ele faça apenas uma alteração em relação ao time que empatou com a Raposa, por 1 a 1. O zagueiro Gustavo Henrique deve entrar no lugar do titular David Braz, que terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter