06h : 11min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Com dores, Vitor Bueno não pega o Inter; garoto da base é novidade

O camisa 18, que voltou ao time no último domingo, voltou a sentir lesão muscular e foi cortado. A boa notícia é que o jovem Arthur Gomes pode fazer estreia

Comentar
Compartilhar
18 OUT 2016Por Alyson Gonçalo16h13
Com dores, Vitor Bueno não pega o InterFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos terá que superar importantes desfalques para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com nova lesão confirmada na coxa esquerda, o meia Vitor Bueno foi barrado pelos médicos do clube, e é a principal ausência na lista de relacionados do Alvinegro Praiano.

Além do camisa 18, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Jean Mota, principal substituto na posição. Ele já atuou pelo Fortaleza, sua ex-equipe, na competição nacional e, por conta disso, não pôde ser inscrito pelo Peixe. O meia Elano, com dores nas costas, e o argentino Vecchio, por opção do comandante, também não foram relacionados.

Vale lembrar que o meia Lucas Lima, um dos grandes destaques do Peixe, também não está em plenas condições e deve jogar no sacrifício. Segundo Dorival, os exames realizados pelos médicos do clube apontaram grande índice de cansaço no camisa 10. Outros atletas, como o lateral-direito Victor Ferraz, que sentiu incômodo muscular, também preocupam.

A boa notícia na lista dos 23 relacionados ficou por conta da presença do jovem Arthur Gomes, do time sub-20. Ele vem treinando com o time profissional nos últimos meses e foi relacionado pela primeira vez. Assim como o atacante Paulinho e o meia Léo Cittadini, ele é uma das opções para suprir as ausências no setor de criação.

Confira a lista completa:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Luiz Felipe
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar