06h : 32min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Com caxumba, Ricardo Oliveira é ausência em reapresentação do Santos

O centroavante foi o principal desfalque do clube, nesta quarta-feira. Segundo os médicos do clube, ele voltará aos treinos na próxima semana

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2017Por Alyson Gonçalo12h47
O centroavante Ricardo Oliveira foi a principal ausência em reapresentação do Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei PeléFoto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O centroavante Ricardo Oliveira foi a principal ausência em reapresentação do Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Segundo informação da assessoria do clube, o jogador comunicou o Departamento Médico que está com caxumba e, por conta disso, não tem condição de retornar aos trabalhos. O tempo de recuperação, segundo os médicos, é de uma semana.

Durante as férias, o jogador teve seu nome especulado no arquirrival São Paulo. O técnico Rogério Ceni, inclusive, fez pressão para a contratação do atleta, de 36 anos. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, não deu início às tratativas e descartou uma saída. O capitão do Peixe tem contrato até o fim de 2017, mas o Peixe tenta acertar renovação contratual.

Nesta temporada, Ricardo Oliveira, que é capitão e titular absoluto da equipe, terá um novo “rival” na briga pela camisa 9. O centroavante Kayke, ex-Flamengo, acertou contrato de empréstimo, por um ano, e já deu início aos treinos no CT Rei Pelé.  Rodrigão, que também é opção no comando do ataque, deve ser envolvido em negociação nos próximos dias.

As outras novidades ficam por conta das presenças dos novos reforços e jogadores que retornam de empréstimo. As caras novas atendem por Cléber, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Vladimir Hernández e Kayke. Retornam de empréstimo: Serginho e Thiago Ribeiro, que serão aproveitados no time principal, e Lucas Crispim e Lucas Otávio, que treinarão no Santos B.

Colunas

Contraponto