X

Esportes

Com a presença de ídolos, Narciso promove jogo beneficente na próxima terça em Santos

O evento contará com atletas representantes dos quatro grandes clubes do Estado de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 / Divulgação

Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o “Natal sem Fome” terá sua 13ª edição na próxima terça-feira (05). A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 no estádio da Vila Belmiro.

O evento contará com representantes dos quatro grandes clubes do estado, como Renato (Santos), Guilherme Arana (Corinthians), Willian (Palmeiras) e Petros (São Paulo). Também são aguardados ex-atletas que atuaram pela Seleção, dentre os quais Léo, Giovanni, Denilson, Marcos Assunção e Flavio Conceição, entre outros.

“Além do pessoal da bola, vamos receber muitos nomes de destaque da música, como os MCs Livinho, Gui e Kevin, e o pessoal do pagode, como o Dilsinho, Mumuzinho, Kleverson, Pixote, Turma do Pagode e muitos outros”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Ingressos

Como sempre acontece, o ingresso para o “Natal sem Fome” é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca dos alimentos pelos ingressos poderá ser feita no dia do jogo, diretamente na Vila Belmiro. Ou antecipadamente, a partir de sábado (02) no estádio do Santos, no Jabaquara Atlético Clube (Avenida Francisco Ferreira, 351, Caneleira) ou na loja Roma Calçados (Rua João Ramalho, 815, Centro de São Vicente).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter