15h : 23min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Cleber volta a treinar com bola e pode atuar contra o São Bento

Por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador foi ausência nos últimos três jogos do Peixe

Comentar
Compartilhar
20 MAR 2017Por Alyson Gonçalo17h27
Cleber sentiu a lesão no empate do Peixe com o Sporting CristalFoto: Divulgação/Santos FC

O zagueiro Cleber pode ser uma das novidades do Santos para o jogo contra o São Bento, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador está recuperado de dores no joelho esquerdo e voltou a treinar com bola no gramado do CT Rei Pelé, nesta segunda-feira.

Ele sentiu a lesão no empate do Peixe com o Sporting Cristal, em Lima (PER), pela primeira rodada da Libertadores da América. Por conta das fortes dores no local, o defensor foi ausência nos últimos três jogos do Alvinegro (São Bernardo, The Strongest e Palmeiras).

A Comissão Técnica prefere não cravar o retorno do atleta para a partida deste meio de semana, mas a tendência é que ele seja opção ao menos no banco de reservas. Durante a sua ausência, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada de Lucas Veríssimo entre os titulares.

Quase lá?

Outro jogador que pode estar de volta ao Peixe nos próximos dias é o meia Léo Cittadini. Ele voltou a correr no gramado na última semana e já faz trabalho com bola junto aos demais companheiros. O atleta está recuperado de uma fissura em osso do joelho esquerdo.

Léo Cittadini não é titular do Peixe, mas tem prestígio com o técnico Dorival Júnior e tem sido aproveitado na equipe desde o fim do ano passado. No Campeonato Paulista deste ano, o jogador foi opção em quatro oportunidades, sendo dois como titular (Ferroviária e Ituano).

Colunas

Contraponto