X

Esportes

Camila Coelho da Memorial/Fupes vence prova na Bélgica

A vitória foi de forma espetacular em um sprint, depois de percorrer os 98,4 km em 2h32min40, com média de 38,1 km/h

Da Reportagem

Publicado em 19/06/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Camila Coelho venceu o GP Erembodegem / Divulgação

A atleta Camila Coelho, da equipe Memorial/ Fupes, venceu o GP Erembodegem, disputado sábado (19), na cidade de Terjodem (Bélgica). A vitória foi de forma espetacular em um sprint, depois de percorrer os 98,4 km em 2h32min40, com média de 38,1 km/h.

A prova foi de superação. Camila caiu na primeira das seis voltas, mas com o auxílio de sua companheira de equipe, Ana Paula Polegatch, conseguiu voltar para o grupo principal. No final, conquistou um grande resultado para o ciclismo feminino do Brasil.

"Estou muito feliz, principalmente pelo nível das atletas. A cada prova aprendemos muito e o trabalho em equipe no ciclismo é fundamental. Cada vez mais estamos mostrando um bom resultado", comemorou a campeã.

Saldo positivo na Europa e novos desafios

No domingo (20), a equipe finalizou o tour europeu, com a disputa de 90km no GP Prosperpolder. As santistas disputaram 19 provas em 70 dias de competições. A equipe feminina conquistou cinco pódios, sendo duas vitórias, dois segundos lugares e um terceiro, o que soma pontos no ranking mundial.

A meninas retornam ao Brasil nesta quarta (20) e já têm pela frente novos desafios: o Campeonato Brasileiro de Estrada, na cidade de Maringá/PR, entre 27 de junho a 1° de julho. Na sequência, defendem Santos nos Jogos Regionais, em Santos André, dos dias 3 a 14 de julho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter