X

Esportes

Brasil é o terceiro país que mais comprou ingressos para Copa

Até o momento da publicação do comunicado emitido pela Fifa, 1.698.049 ingressos já haviam sido comprados

Folhapress

Publicado em 18/04/2018 às 11:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vale lembrar que o ranking leva em conta a localidade em que o ingresso foi solicitado, e não a nacionalidade do comprador / Divulgação/Fifa

 A Fifa divulgou nesta quarta-feira (18) nova parcial de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Por enquanto, só os anfitriões e os Estados Unidos compraram mais entradas para jogos do que o Brasil.

Até o momento da publicação do comunicado emitido pela Fifa, 1.698.049 ingressos já haviam sido comprados. Destes, 796.875 foram comprados em território russo, 80.161 nos Estados Unidos e 65.863 no Brasil.

Completam a lista dos dez países estrangeiros com maior índice de compra de ingressos Colômbia, com 60.199, Alemanha, com 55.136, México, com 51.736, Argentina, com 44.882, Peru, com 38.544, China, com 36.841, Austrália, com 34.628, e Inglaterra, com 30.711.

Vale lembrar que o ranking leva em conta a localidade em que o ingresso foi solicitado, e não a nacionalidade do comprador.

A última janela de vendas de ingressos foi iniciada nesta quarta e ficará aberta até a Copa do Mundo por meio do site oficial da Fifa. Além disso, pontos de venda físicos serão abertos pela primeira vez na Rússia. Ingressos para todas as partidas estão disponíveis.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter