Entrada da Cidade

Botafogo é o adversário do Santos nas quartas do Paulistão

O Peixe foi apenas o quarto melhor classificado para as quartas de final, atrás de Palmeiras, Corinthians e Novorizontino

Comentar
Compartilhar
12 MAR 2018Por Folhapress16h38
O Santos perdeu em casa para o São Bento por 3 a 1Foto: Divulgação/Santos FC

A derrota para o São Bento não impediu que o Santos terminasse a fase de grupos do Paulistão em primeiro lugar da chave, com 18 pontos. Apesar da boa classificação, o Peixe foi apenas o quarto melhor classificado para as quartas de final, atrás de Palmeiras, que terminou com 26 pontos, Corinthians, que fez 23, e Novorizontino, que arrematou 20 pontos.

A volta de Gabigol é o que mais anima os torcedores. O jogador já balançou a rede quatro vezes e é a principal esperança do time na competição. Além dele, outro atacante pode estar perto de retornar à equipe.

Bruno Henrique não atua há quase dois meses, mas já faz trabalho com o grupo e deve voltar em breve. Nas redes sociais, o camisa 11 animou a torcida.
"Tô voltando, hein! Graças a Deus, estou me recuperando cada dia melhor. Na sexta-feira, fiz meu primeiro trabalho com meus companheiros desde a lesão. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar", escreveu.

A Federação Paulista definirá amanhã datas, horários e locais das quartas de final. Já é certo que os duelos de ida serão realizados no próximo fim de semana, e os de volta, no meio da semana seguinte. Os times de melhor campanha decidirão em casa. Assim, o primeiro jogo entre Santos e Botafogo será em Ribeirão Preto.

Colunas

Contraponto