X

Esportes

Blindado por empresários, Vitor Hugo vê Palmeiras “monstruoso”

Vitor Hugo se destacou nos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 – no total, acumula 117 partidas e 13 gols com a camisa do Palmeiras

Gazeta Press

Publicado em 20/01/2017 às 23:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O zagueiro Vitor Hugo já recebeu propostas do exterior para deixar o Palmeiras / Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Vitor Hugo, contratado pelo Palmeiras em 2015, já recebeu algumas propostas para deixar o Palmeiras. Convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, o defensor se disse blindado contra ofertas do exterior e projetou o time alviverde ainda mais forte em 2017.

Vitor Hugo se destacou nos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 – no total, acumula 117 partidas e 13 gols com a camisa do Palmeiras. Clubes como Juventus, Fiorentina e Galatasaray já se interessaram pelo zagueiro palestrino.

“Tiro o chapéu para os meus empresários. Eles me blindaram de todas as propostas e disseram para focar no Palmeiras. Cheguei em 2015 como um desconhecido, ganhei a posição desde o começo e conquistei títulos. As propostas são naturais. Renovei meu contrato até 2021 e quero fazer mais história no Verdão”, afirmou Vitor Hugo.

Para a temporada de 2017, além de manter a base, o Palmeiras contratou oito reforços, entre eles o meia venezuelano Alejandro Guerra e o volante Felipe Melo, além de Michel Bastos. O elenco, a ser dirigido por Eduardo Baptista, deixou Vitor Hugo animado.

“O Palmeiras está monstruoso. No ano passado, ganhamos o esperado título brasileiro e o time se fortaleceu ainda mais. Vai chegar firme na Libertadores e nos outros campeonatos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e vamos conseguir nossos objetivos”, afirmou.

Chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, marcado para o dia 25 de janeiro, Vitor Hugo terá a companhia de Dudu. O atacante, dono da tarja de capitão na última temporada, também está otimista, mas procura conter a euforia.

“O Palmeiras vem grande, com jogadores de Seleção Brasileira”, avisou Dudu, cauteloso. “Temos o parâmetro do ano passado. Entramos como favoritos na Libertadores e caímos na primeira fase. Não pode deixar subir à cabeça”, alertou o atacante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter