X

Esportes

Apresentado, Levir exalta elenco e deve manter base contra o Palmeiras

O novo técnico do Peixe terá apenas um treino (nesta terça-feira) antes do clássico. Ele pretender contar com o apoio da Comissão Técnica para definir a equipe

Publicado em 12/06/2017 às 18:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Levir Culpi assume o lugar do interino Elano para o clássico contra o Palmeiras / Divulgação/Santos FC

Após duas importantes vitórias sobre Botafogo e Atlético-PR, pelo Brasileirão 2017, o Santos terá um novo comandante à beira do gramado. Apresentado nesta segunda-feira (12), no CT Rei Pelé, Levir Culpi assume o lugar do interino Elano para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira.

O seu primeiro treino a frente do Alvinegro Praiano será na tarde desta terça-feira. Ele já conversou com o elenco nos últimos dias, mas ainda tem algumas dúvidas para a escalação da equipe titular. A ideia, porém, é manter a base de Dorival Júnior, que foi demitido após derrota para o Corinthians.

“Na verdade, estou me apoiando no Elano, Marcelo e Serginho (Chulapa). Eu preciso de um apoio inicial para tomar algumas decisões. Na hora que a bola rola tomamos decisão. Não mexeremos na base e daremos continuidade. Não vai ter muita diferença”, afirmou o treinador de 64 anos.

Em relação à vitória do Atlético-PR, o Peixe pode contar com boas novidades. Titulares absolutos, o meia Lucas Lima, o lateral-esquerdo Zeca e o centroavante Ricardo Oliveira devem participar de atividade nesta terça e, caso sejam liberados, devem figurar entre os 11 iniciais no meio de semana.

Nos jogos contra o Botafogo e Furacão, Elano foi o comandante e promoveu diversas mudanças no time, como as entradas de Vecchio, Kayke, Matheus Ribeiro... Levir, porém, admitiu ainda não ter grande conhecimento sobre os 37 jogadores do elenco e deve promover mudanças com o tempo.

“Eu não conheço muito do elenco, sinceramente. Sei o time (titular), mas são 37 jogadores. Tenho que conhecer melhor a personalidade de cada um. Mas posso dizer que o elenco é um dos melhores do país. Espero dar uma sequência positiva para melhorar o nosso grupo”, completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter